| Meus Pedidos| Atendimento
Carrinho
    Itens: Total:
    Finalizar compra

    Política de Troca e Devolução


    Nossos processos de conferência e qualidade garantem que ao realizar sua compra em qualquer site do Grupo Santa Helena você tenha o recebimento exato do seu pedido.

    Porém, caso seja necessário, seguem as informações:

    Troca

    Havendo necessidade de troca, você poderá efetuá-la em qualquer uma das lojas físicas do Grupo, desde que o produto esteja identificado com a etiqueta de troca, bem como em perfeito estado e em sua embalagem original, até o prazo limite de 60 dias. 
    As despesas de frete para troca de produtos, exceto mercadorias com defeito, são de responsabilidade do cliente.

    Em caso de trocas relacionadas à Listas de Presentes, você escolherá o dia e hora para efetuar a troca de seus presentes, com total exclusividade, no momento da confecção de sua lista. 

    Caso queira alterar a data de troca de seus presentes, entre em contato com nossa Central de Atendimento à Lista de Presentes, através do e-mail listas@espacosantahelena.com.br ou pelo telefone 11 3031-1108, informando data e horário de sua preferência.

    Devolução

    Em caso de desistência ou cancelamento de compra, a solicitação deve ser realizada através do e-mail internet@gruposantahelena.net ou telefone de contato (11) 2262-2515 (de segunda à sexta, das 8h às 17h/ sábados das 8h às 12h) dentro do prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto. 

    Para a realização desta operação é necessário que o produto esteja sem indicação de uso, com a embalagem original em perfeito estado e com nossa etiqueta de troca, acompanhado da nota fiscal de compra. 

    Em compras pagas com boleto bancário, o reembolso do valor de compra e/ou frete de devolução será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto por parte do Grupo Santa Helena.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Na cidade de São Paulo (e cidades/municípios em um raio de 50km desta) há a possibilidade de devolução nas lojas físicas ou retirada do produto realizada por nossa equipe.

    Promoções

    Ver todos +