| Meus Pedidos| Atendimento
Carrinho
    Itens: Total:
    Finalizar compra
    Tabua Bambu Para Corte 25x18cm - Zwilling
    REF:
    87112

    CALCULAR PRAZO DE ENTREGA


    Descrição
    Tenha praticidade, alta precisão e segurança ao cortar seus legumes, os frios como queijos, presuntos e carnes para o preparo daquela receita, sem dúvida que irá facilitar muito a tarefa. A tábua de corte é um item indispensável em qualquer cozinha, ainda mais sendo uma Zwilling! Desenvolvida em bambu, é uma aliada no preparo dos cortes dos alimentos, sem sujeira e com alta durabilidade.

    Diferenciais
    Com bactericida natural, o bambu não sofre alterações com o uso constante da faca em sua superfície. Por isso, é mais durável, podendo ser lavada apenas com água e detergente. Mas ela precisa de um cuidado especial, a cada três meses, passe óleo mineral na tábua com ajuda de um papel toalha para hidratar o material, deixe absorver e secar naturalmente. Prontinho, assim ela vai durar por muito mais tempo.

    Especificações
    A Zwiesel:

    A alemã Schott Zwiesel tem uma história de inovação e sucesso desde 1872. A Schott ZWIESEL é especialista em cristais e tem atualmente a mais avançada e ecológica produção do mundo, investindo sempre em novas tecnologias, que protegem o meio ambiente natural, a conservação dos recursos naturais e a utilização adequada de energia na fabricação dos seus produtos. Estabeleceu no mercado mundial de taças novos padrões de durabilidade, transparência e brilho. Desenvolvidas por profissionais dos ramos de vinhos e bares, a marca é líder nos melhores hotéis e restaurantes do mundo. Distribuída em todo o território nacional pela ZWILLING J.A. Henckels Brasil.


    Material - Bambu
    Cor - Natural
    Peças - 1
    Altura - 2,00 cm
    Largura - 18,50 cm
    Profundidade - 25,00 cm

    Especificação

    MaterialBAMBU
    CorNATURAL
    Peças1
    Tamanho02cm x 18,5cm x 25cm


    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    QUEM VIU VIU TAMBÉM

    ACESSÓRIOS

    QUEM COMPROU COMPROU TAMBÉM